10/04/2017

Uma Pausa - Reflexão Beda#10

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje estava pensado sobre que assunto abordar de forma reflexiva aqui com vocês e ao folear um blog antigo meu fiz a leitura deste texto que prece desconexo porém com muito fundamento, então resolvi partilhar ele com vocês aqui. Afinal esses dias tem sido um tanto quanto embaraçoso para mim e talvez para você que esta lendo também.
...
Essa semana me deparei com vários obstáculos que me sugestionavam a desistir tanto do blog quanto do canal e de demais outros sonhos, e sempre o que me vinha em mente era ter uma pausa, sim isso mesmo, mas não uma pausa dos sonhos e sim uma pausa dos pensamentos negativos, pausa das pessoas negativas, pausa de situações embaraçosas, pausa de medos, pausa e justificativas, pausa de mentiras, pausa de tão pouco amor, tanta pausas a fazer, tantas situações diárias para lidar e por quê ter que me preocupar com os obstáculos que se levantam para me fazer parar?!

Não estou dizendo que não devemos dar importância para os problemas que surgem, o que devemos é diminui-los, pois se conseguirmos lidar com essas pequenas adversidades vamos de fato enxergar o que nos leva, nos motiva o que realmente é o nosso combustível para vencer. Sabe aquele bom dia especial que recebemos, aquele sorriso, aquele abraço confortante, aquele "eu te amo" tão esperado, pois bem é nesses detalhes que temos que focar pois eles que nos levam a subir vários degraus diários.

Por mais que venhamos nos deparar com situações que nos abalem não vamos nós deixar ser frustados, vamos sempre nos lembrar de dar pausas, pausas para tudo aquilo que é negativo que nos cerca e valorizar o que há de positivo em pequenos gestos. Vamos amar mais, perdoar mais, viver mais, cantar mais, dançar mais, sonhar mais, realizar mais, não desistir.

Hoje minha dica é para todos nós, não vamos parar, vamos dar pausas!


Toda vez que nos depararmos com momentos e situações que nos deixem para baixo  vamos nos lembrar que sempre há uma saída e talvez esta saída seja pausarmos aquilo que esta nos deixando com medo e vamos agir sobre aquilo que nos move.

Lindos e lindas espero que de alguma maneiras essas palavras, que até podem parecer confusas ajude quem como eu em algum momento passou por certas aflições que os motivavam a parar, mas lembre-se deem pausas, não aos sonhos mas sim ao que é negativo.


Deixem nos comentários o que move vocês, qual o combustível que levam vocês a realização.

Beijos, até...