03/04/2017

Reflexão Semanal Beda#3

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje quero convidar vocês a tirarem um minutinho desta noite para parar e refletir como andam suas ações. Se elas estão te levando a galgar novos degraus da vida ou estão lhe deixando estagnado.
Vou deixar uma frase para que venhamos juntos poder pensar em nossos posicionamentos perante a sociedade.

"Diariamente um pôr do Sol lhe é oferecido para refletir e virar as páginas de sua vida. Use-o como um ritual. Revise-se, repasse suas decisões e pensamentos... e siga em frente!"
Baudelaire Guinevere
                                                                                             (Imagem do Google)

Muitas vezes me pego pensando em várias situações onde eu teoricamente deveria ter agido de uma maneira contraria a qual eu agi, ao ler essa frase citada acima eu me senti em um túnel do tempo onde poderia ver e rever algumas ocasiões e por incrível que pareça em quase todas eu não soube usar uma palavrinha mágica, que teria feito uma enorme diferença.
Essa palavrinha nada mais é que a palavra NÃO, sim minha gente eu tenho um sério problema em falar: não, seja pra quem for e no final eu acabo sofrendo muitíssimo (espero que vocês não sejam assim também), meus amores eu não consigo me impor nem mesmo em uma situação pequena e ao reler essa frase notei o quanto me prejudiquei, o quanto "atrasei" o meu futuro por sempre optar pelo SIM no lugar de optar pelo NÃO. 
Não quero incentivar ninguém a nunca dizer um sim e sempre não, o que eu quero é que vocês possam se tornar o primordial em suas próprias vidas e não serem uma opção entre outras como eu fiz comigo mesma, espero que após tanto pensar eu consiga me alto colocar em um nível mais elevado, onde se eu disser NÃO, não me sentirei a pior pessoa do mundo. 
Vamos juntos nos valorizar mais, mostrar a nós mesmo o belo reflexo do espelho ao nos vermos perante ele, precisamos focar em nós, somente desta maneira o mundo irá nos notar, irá perceber o quão precioso é nosso valor.


Beijos, até...