03/11/2016

Welcome

Oiiiii meus amores e amoras, tudo bem com vocês?!

A primeira postagem é quase como um cartão de visitas, mas sempre surgem dúvidas imensas do que escrever, como escrever, e por aí vai...

Então resolvi que a melhor maneira de começar é apresentando o Sincera Vaidade e me apresentando, assim vocês irão me conhecer um pouquinho mais....(com o tempo saberão mais ainda....)

É com muito prazer e alegria que apresento o Sincera Vaidade a vocês. Aqui vou abordar diversos assuntos e mostrar o que sei sobre eles e claro aprender com vocês. Quero mostrar a vocês através do deste cantinho o meu ponto de vista sobre maquiagem, moda, entretenimento, fotografia (amooooooo d+), falar com vocês sobre saúde e bem estar, dietas, massagens, exercícios, quero também ter um momento com vocês, um bate-papo nosso, trocar histórias, dicas, dar concelhos e recebê-los também, afinal quem não precisa de um momento para desabafar, contar uma novidade, pedir uma ajudinha, quem não precisa de palavras que façam se sentir melhor, colocar a Auto estima lá pra cima. Este é o Sincera Vaidade nosso cantinho especial onde podemos nos encontrar como fazem os bons(as) amigos(as.

Agora vamos lá o mais difícil falar sobre (euzinha)....
Prazer, Paolla Carolline dos Santos, 24 anos melhor dizendo quase 25, dia 1 de dezembro é meu aniversário. Sou uma "menina/mulher" amo o universo da maquiagem, da moda, da fotografia, do bem estar, adoro também me comunicar não importa o meio que seja: ao vivo, rede social, telefone....(sou tagarela kkk). Cursei Fisioterapia, já fiz cursos sobre fotografia diga-se de passagem é uma das minhas maiores paixões, amo também a leitura me divirto lendo livros. Dentro de casa tem dois lugares me sinto super bem, meu quarto nele me sinto protegida e a cozinha parece um parque de diversão amooooo cozinhar e quero dividir com vocês receitas que eu adoro.Me casei fazem 3 meses e estou aos poucos descobrindo como é essa vida de dona de casa. Amo animais sou dona do cachorrinho "mais lindo do mundo"....(claro ele é meu então é o mais lindo).....Meus pais são a base de tudo, meu marido meu apoio em todos os momentos. Enfim esta sou eu, não dá para dissertar muito, melhor vocês mesmo irem me conhecendo....

Não poderia deixar de agradecer a Deus por me dar esta oportunidade de conhecer melhor vocês, dividir minhas experiências, lutas, conquistas. Também não poderia faltar agradecimento aos meus pais, meu marido (lindo), e claro a vocês que vão estar comigo aqui dividindo muitas histórias.

Bom acho que é isto, já escrevi muito kkkk..... o Sincera Vaidade foi criado com muito amor e carinho para todos vocês! Espero que gostem e estejam sempre aqui comigo.

Um beijooooo enorme!